quinta-feira, 1 de julho de 2010

Procura-se


Encontrada
Procura-se

Cadela Preta Magra de Porte Médio/ Grande – sem raça definida - atende por “Zoli”

Sumiu dia 28/06/2010 na Rua dos Jequitibás (Campestre - Sto. André), arredores de São Caetano do Sul

(Durante os fogos do jogo do Brasil x Chile).

Agradecemos qualquer informação

(11) 3565-3214

(11) 9654-7140

(11) 8406-7449

(11) 8189-1441

Criança de 5 anos doente.

Obrigada


Um comentário:

  1. Sou a Dona da Zoli, e gostaria de compartilhar a alegria de informar que ela foi encontrada!

    FOI DEUSSS. Milagre divino, e muiito amor de vários amigos que ela nem imagina ter.

    Ela ficou 9 dias na rua, um anjo, já sabia do sumiço da Zoli, pois eu e toda minha família distribuímos uns 100 cartazes quase uns mil “santinhos” igual de campanha política, com fotos e dados.... Esta pessoa estava indo trabalhar, e a Zoli estava na marginal do Rio dos Meninos bem próximo ao CCZ de Sto André, ele pegou a Zoli e levou lá insistindo que tinha que ir trabalhar dizendo que era a cachorra perdida, e então eles comparam com a foto que tinha no CCZ, então os funcionários aceitaram pois como eu fui lá chorando eles tinham certeza que eu ia buscar....

    Agradeço à todos toda a ajuda e solidadriedade!

    Abraços,

    Claudia Avila

    ResponderExcluir