domingo, 8 de novembro de 2009

Doação de animais: Gato Chiquinho




Gatinho castrado, vacinado, saudável, carente, dócil, se dá bem com cachorros,brincalhão.
Precisa de alguém que realmente lhe dê amor, proteção,atenção.Ele é muito bem cuidado,
pela manhã come um pouquinho e ração de sachê da huiskas, e a outra ração fica tb junto dele,
água sempre trocada, costume >ir na terrinha , lugar com espaço e muro alto.À noite antes de dormir,
come mais um pouco do sachezinho e a ração normal.Não dorme fora de casa, sempre num quartinho aconchegante
onde pela manhã, fica pela casa.

Como vê , nosso bichinhos são muito bem amados.

E queremos doar para alguém que realmente tenha esse amor.

O gatinho está comigo, pois minha irmã (que é dela o gatinho) foi operada, e sempre cuidou do meu pai
que está internado há 3 anos no Hospital(94anos) e voltará a cuidar tão logo se recupere. Eu já tenho 4 entre gatos e cachorros.

Os meus tb foram salvos de crueldades.

Envio as fotos do CHIQUINHO.

Grata>Moramos em São Paulo/Capital/Bairro do Tatuapé

Contato: Inês Bedin mi-bedin@hotmail.com

Todas as informações contidas sobre o animal a ser doado são de total responsabilidade do anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário