segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Doação de animais: Cão Raposinha


Eu sou o Raposinha. Fui resgatado das ruas e hoje vivo preso numa baia de canil. Aqui eu tenho comida e abrigo, mas o que eu quero mesmo é ter o carinho de uma família e a minha própria casa. Eu sou muito fofo, bonitão, meigo, carinhoso e tranquilo, ou seja, sou tudo de bom pra você que quer um amigo de verdade. Tenho no máximo 2 anos de idade, sou de porte médio e peso cerca de 15 kg. Me adota, vai? Eu queria tanto já passar este Natal com a minha nova família...
Eu estou num abrigo em Suzano, pertinho de São Paulo.

Se você gostou de mim, entre em contato com minha protetora:
Marta Gusmão - marta332@gmail.com


Todas as informações contidas sobre o animal a ser doado são de total responsabilidade do anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário